4 de junho de 2009

PROGRAMA "ADILSON VIANA" SAI DO AR

Pessoal peço desculpas a todos vocês, dessa saída repentina da Rádio Sucesso. Resolvi sair do ar por motivos de perseguição e por falta de apoio da própria direção da emissora. Estava me sentido muito cansado com tantas responsabilidades, às vezes deixava de lado os meus compromissos particulares para resolver os problemas da rádio. Nunca esperei retorno financeiro da rádio, esperava sim o apoio e reconhecimento do meu trabalho, mas isso nunca consegui ter da direção da Sucesso FM. E o que mais me segurava no ar, era o carinho tão gostoso e especial dos meus ouvintes, carinho este que jamais esquecerei. Mas gostaria de pedir àquelas pessoas que gostam de mim e que me admiram, continuem a gostar e admirar, pois levarei sempre comigo esse afeto de cada um de vocês. Um grande abraço com muito carinho, ficam com DEUS e até uma próxima vez!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário