12 de novembro de 2009

PROGRAMA "ADILSON VIANA" VOLTA NO AR




























AGORA SIM PESSOAL, DIA 16 DE NOVEMBRO(SEGUNDA-FEIRA)ESTAREI DE VOLTA AO PROGRAMA: "ADILSON VIANA", COM NOVO VISUAL E MUITAS NOVIDADES. O HORÁRIO SERÁ O MESMO DE 08:00 AS 11:00. VALEU PELO FORÇA E CARINHO E QUERO VER VOCÊS SINTONIZADOS EM!!! ABRAÇOS

11 de novembro de 2009

ATENÇÃO NÃO CAIA NO GOLPE


Lavradoras caem no golpe do "achadinho" - 11/11/2009
Duas mulheres de Matipó caíram no golpe do “achadinho” no Centro daquela cidade, na tarde desta segunda-feira, por volta de 14 horas. As golpistas levaram dois mil reais delas.

As lavradoras de 40 e 22 anos disseram que realizaram um saque no Banco do Brasil no valor de dois mil reais e, ao saírem da agência, foram abordadas por uma muher não identificada que queria lhes entregar um cheque no valor de dezoito mil reais, dizendo ter achado o cheque e que este pertencia a elas. Imediatamente, apareceu uma segunda mulher, que disse ser a dona do cheque e que iria gratificar as três por terem devolvido.

A primeira golpista deixou sua bolsa com a segunda e voltou com um par de tênis e cinquenta reais em dinheiro, dizendo ter sido gratificada em uma loja. Logo após, as duas lavradoras também deixaram a bolsa contendo documentos e os dois mil reais com as duas golpistas. Elas foram buscar a suposta gratificação, porém tratava-se de um golpe. Quando perceberam, as mulheres e o dinheiro já tinham ido embora.

As duas mulheres podem agir em outras cidades da região. Uma das golpistas é morena escura, cabelo preto, tinha uma mancha branca na boca e a outra é clara e loira. Estavam de calça jeans, uma de blusa marrom e a outra de blusa colorida.

Fonte : Portal Caparaó